As unhas acrílicas artificialmente finas percorrem longas maneiras, a partir da arte acrílica fina e fina padrão para unhas de gel UV de hoje. Ambos têm seus pontos fortes e fracos. Neste artigo, bem explorar algumas das maneiras que você pode misturar os dois para criar a arte de arte mais original e de alta qualidade que você sempre quis – tanto por si mesmo, e como um presente para um amigo ou membro da família!

Uma das vantagens dos acrílicos sobre unhas regulares é que elas são mais fáceis e mais rápidas para se candidatar – graças aos tempos de secagem rápida de um kit UV Gel Nails. Uma das desvantagens é que pode ser difícil removê-las, se você não seguir as etapas corretas. O primeiro passo é remover quaisquer revestimentos acrílicos existentes (se aplicável). Com a escova de unha, comece na cutícula, voltando para a ponta.

A lâmpada UV é essencial para remover suas unhas de gel, porque a lâmpada UV emite forte luz ultravioleta. Para removê-los rapidamente, simplesmente coloque um par de luvas, ou use suas mãos nuas e mergulhe a escova em acetona ou álcool. Você deve limpar qualquer excesso de gel depois de aplicar a acetona ou álcool. Você também pode usar sua lâmpada UV para aquecer a cola. Certifique-se de aplicar casacos suficientes, para que você não faça uma bagunça. Se você precisar de mais de uma lâmpada UV, tente encontrar uma lâmpada UV que tenha UV e acetona.

Em seguida, você precisará remover a camada protetora da sua lâmpada UV. Isso pode ser complicado, já que algumas lâmpadas UV têm apenas um único casaco, enquanto outros têm duas ou mais camadas. De qualquer forma, você provavelmente precisará usar a acetona ou álcool novamente para limpar qualquer cola em excesso e, em seguida, usar sua lâmpada UV para aquecer a camada inferior de suas unhas, de modo que o revestimento superior seca.

Para remover suas unhas de gel pela manhã, lave-as com água morna e um pouco de sabão e depois esfregue-os com uma placa de esmeril. Você pode precisar repetir esta etapa duas ou três vezes para remover todos os vestígios da tinta acrílica. Agora, lave o sabão e saia para secar. Antes de colocar sua maquiagem, você pode querer cobrir suas unhas em plástico, de modo que a cola não entra em contato com sua pele.

Enquanto você está esperando a cola secar, você pode pintar suas pontas de dedo com tinta acrílica. Se você vai fazer isso, provavelmente vai querer escolher o melhor local para as unhas, pois eles serão expostos à luz UV por cerca de 12 horas durante o dia, não durante a noite. Por exemplo, se você tiver duas pontas de dedo Pinkie, você poderá pintá-los rosa e branco, ou azul claro. Isso os ajudará a se destacar de suas unhas regulares. Quando você quer fazer sua manicure diária, basta colocar sua luz UV e ir para a cidade.

Como mencionado anteriormente, se você está planejando fazer seu próprio manicure de gel DIY, você precisará de uma lâmpada de cura. Existem muitos tipos diferentes de lâmpadas de cura, e você pode comprar um on-line ou em uma loja local. Você pode até mesmo obter um que se parece com uma lupa! Sua lâmpada de cura ajudará a extrair todas as bolhas de ar que estão em sua esmalte, permitindo que suas unhas de gel seque rapidamente.

Para aplicar seus pregos de gel, primeiro coloque um pouco de sua esmalte na parte de trás de uma toalha de papel e coloque a toalha de papel sobre a cabeça das lâmpadas. Você pode tentar usar uma toalha velha que é arrancada ou uma nova que você cortou em um triângulo. Em seguida, coloque as dicas do dedo na lâmpada e mova os dedos para frente e para trás um pouco. Finalmente, remova as pontas dos dedos e observe as belas unhas que você criou!